terça-feira, 2 de agosto de 2011

Manuh Caetano

Ela é dona do @OrgulhoDeltaX e super fã,conversamos com a Manuh Caetano e descobrimos a loucura dela pela DeltaX
Blog: Qual foi a maior loucura que tu já fez por teus ídolos
Manuh:Ah maior loucura que eu fiz pelo meu idolo foi dar um ataque no Fc's pra chamar a atenção
Blog:como foi?
Manuh:Foi assim, eu tava achando ele distante, tipo "esqueceu da gnt" sendo que ta com formação nova na banda, achei que ele ia dar mais atenção pras outras e esquecer o Fc e de mim, eu fiz um drama e ele ficou super bravo, falou pra entrar no msn naquela hora e me deu uma bronca
Blog:Afinal quem é essa pessoa o teu idolo??
Manuh:Meu Idolo é o Duuh Moraes vocal da DeltaX
Blog:já foi num show da DeltaX???
Manuh: nunca fui, mas pretendo ir
Blog:O que tu seria capaz de fazer pelo Duuh Moraes ??
Manuh :O que eu seria capaz de fazer pelo Duuh?! huum... seria capaz de tudo
Blog: Ele reconhece esse amor???
Manuh:eu acho que sim
Blog: kkkkkk' a banda deltaX é nova??
Manuh:Ela ja existia, dai juntou a Banda Ice e a Delta X e mantiveram o nome
Blog: Entendi e pra finalizar amor deixa um super recado pra DeltaX e pro Duuh moraes
 Manuh:Meninos mesmo não conhecendo vocês, mesmo que ainda não tive a chance de abraçar cada um e dizer que são mega importantes para mim, saibam que meu amor por vocês é verdadeiro e que qualquer coisa que vocês decidirem mesmo que não gostando muito eu sempre irei apoia-los porque amor de fã é isso, sempre apoia mesmo que não goste. Amo muito vocês.
 Duuh Moraes, converso com você a 7 meses, criei um amor sem explicações por você. Você pra mim não passa só de um idolo, você para mim é meu espelho, é a pessoa que eu quero ser quando crescer, eu me espelho em você quando posso, já fiz você passar cada uma né? mas é um jeito de demonstrar meu carinho por você. Duuh apesar das crises de ciúmes, eu te Amo muito.
sempre te apoiarei em tudo mesmo sendo as coisas mais idiotas e bizarras.

Blog: Obrigada pela entrevista amoooor
Manuh :que isso amor =)

2 comentários:

  1. SUA LINDA! HAHA eu adoro você manu! vc é muito especial pra mim, fico tão feliz toda vez que vejo você manifestando todo esse carinho pela gente! *-* Você é um amooor! sempre!

    Ass: Duuh Moraes

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu que fico mais boba que já sou quando você fala essas coisas e é sempre fofo comigo s2

    ResponderExcluir