quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Desespero"...

Na quinta-feira (05/08) eu fui ao rodeio de Indaiatuba no dia do show do Luan Santana, porque eu ganhei ingresso e fui ao camarote, assisti o rodeio muito feliz. quando eu cheguei já tinha gente esperando pra abrir a arena (cheguei 20:00,o portão pra arena abriu as 23:30)como nos outros rodeios no mesmo show havia tido pisotiamento para segurança de todos os seguranças fizeram uma corrente humana,os próprios não tavam agüentando o numero de fãs e a força delas de chegar cada vez mais próximos ,uma obsessão sem fim duas fãs tentaram fugir desta barreira mas havia 3 seguranças de “plantão ”que as impediu.

O show foi ótimo a Luan é muito fofo e lindo, ele disse no show que tinha namorada, as fãs ficaram bravas, nervoso e triste, mas ele falou” Eu namoro com vocês não namoro nossa achei que vocês estavam terminando comigo !”

Fãs tranqüilas!!!

Veja as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário