domingo, 8 de agosto de 2010

loucuras....

Todo fã, que é fã tem sua loucuras por seus ídolos...


Alguns têm a cara de pau de ir à casa do ídolo, outros já preferem ficarem horas e horas em frente aos hotéis, alguns fazem MEGA cartazes têm até aqueles que saem gritando correndo atrás dos “divos”, já outros como é o caso da nossa entrevistada tem um amor tão grande que tatua o nome dele(s).

A entrevistada desta vez é a Fran ela tem 14 anos e tatou PE LANZA (baixista e vocalista da restart)no pulso.


Blog: Fran doeu muito pra fazer a tatuagem?

Fran:Doeu sim amor, mais nada que não desse pra aguenta, ainda mais pelo PE né :)

B:Você fez essa tatuagem com que objetivo?

F:Com o objetivo de te ele marcado pra sempre em mim, e de mostra que meu amor é forte e verdadeiro, e que eu não to só seguindo uma modinha.

B:O Lanza já viu?O que ele achou?

F: Ele viu sim , quando viu só falto cai pra traz, fico apavorado e foi logo perguntando :”Isso é de verdade ?” E eu sim amor eu te amo, e ele: “nossa cara tu é loca, fico muito linda amor eu amei muito” .

B:Que fofo

F: Muito *-*

B:O que as pessoas falam ?

F: Falam que eu sou louca, e que isso vai fica pra sempre, e eu só respondo é talvez seja por isso que eu me tatuei.

B:O que seus pais acharam ?E falaram da sua atitude?

F:Primeiro eu pedi e a minha mãe falo que deixava eu tatua qualquer coisa, menos o nome dele, porque isso é só uma faze, eu apenas virei às costas e disse tah , e fui la e fiz escondido, mais em fim depois que ela descobriu ela gosto, e gosto mais ainda da forma que o Pe Lanza me trato quando viu .

B:Diga uma palavra que decifre a sua tatuagem?

F:amor de verdade

B:Supondo que o Lanza leia isso o que você diria(sem ser Lanza eu te amo )?

F:Eu não saberia explica sabe, mais o qe eu sinto por ele é forte o suficiente pra durar pra sempre, não há palavra qe expresse, ele é tudo pra mim, tudo mesmo. aconteça o qe acontecer eu sempre estarei do lado dele.

B:já imaginou quando você se casar ?o seu marido diante dessa tatuagem?e seus filhos?

F: pra fala a verdade eu não imaginei não, mais eu vou explica em detalhes o qe o lanza foi na minha vida e tomara qe seje ate la né, e aconteça o qe acontecer eu nunca vou tampar, então todos tem qe entender.

B:amor muito obrigado pela entrevista!

F: capaz *-*

bom olha isso :

é a tatuagem da Fran,e ela fazendo!

deixe  sua opinião !!

3 comentários:

  1. amor de verdade². a tatuu mais perfeitaa sempree *---*

    ResponderExcluir
  2. Achei exagero, ainda mais pra um ídolo "nacional", LOL. Nunca faria isso com 14 anos, dude, me arrependeria assim que fizesse 15, HUSAHUSHUAHUSAUHSHUASA. Mas enfim, cada um tem sua opinião. Faria no máximo uma letra de música de alguma banda que eu goste, não o nome de um qualquer *corre* :B

    ResponderExcluir