terça-feira, 24 de agosto de 2010

parabens...

O blog vida de fã gostaria de parabenizar os garotos da banda restart pelo disco de ouro 50.000 copias não é pra qualquer um, e parabéns as fãs da banda que compraram o CD e ajudou a garantir um disco de ouro
PARABÈNS aos meninos e a família restart


Uma fã de restart escreveu uma carta de parabens aos meninos:

Amores você mudaram a minha vida e isso já faz dois anos... Tudo começou quando a minha amiga me mostrou recomeçar ,mas na época a banda estava bem no começo e não fazia sucesso desde então o meu amor começou ,de repente eu era uma fanática,uma fã que está ligando,votando,torcendo,gritando e a cada vitoria um orgulho bem grande e a cada derrota a vontade de fazer cada vez melhor, pra muitas pessoas esse amor é só exagero para uma “bandinha” que existe por ai, com certeza é muito mais do que isso... A restart me transformou de uma maneira que nada,nem ninguém muda!Posso dizer acho que em nome de todas as fãs, fãs verdadeiras e não essas poser que surgiram por ai, “A BANDA RESTART VIROU MEU MAIOR OBJETIVO, MINHA OBCEÇÃO, MINHA VIDA”, dizer aqui EU AMO VOCÊS é fácil de mais são só 10 letras nas quais tenho orgulho de dizer, mas este orgulho é tanto que pra vocês eu digo:



“Obrigada por existirem, por serem quem são por estarem aqui... meu orgulho, minha razão, minha vida”


Beijos e Abraços


Muito sucesso (mais do que já tem)


...

obs:As fãs que mandarrem as cartas mais criativas pra restart será publicada aqui no blog envie para luuh_helena@hotmail.com

mais uma vez parabens...
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário